rosanabtl's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós


Te parabenizo pelo nosso Dia do Trabalhador  -  Mensagem do cartão "Você é especial"Te parabenizo pelo nosso Dia do Trabalhador - Mensagem do cartão "Você é especial"

 

 

 

Olá a todos os LG!

Hoje no Brasil comemoramos "O dia do Trabalhador". É uma data muito importante pois valoriza todos os trabalhadores de uma forma geral. Algumas empresas fazem ações de comemoração, presenteiam os funcionários com pequenas recompensas... É um dia de feriado que podemos descansar e estar com nossas famílias. Também acontece de algum grupo que não está satisfeito fazerem passeatas reinvidicando melhores condições de trabalho em determinada empresa ou setor. Essa data foi escolhida por se tratar de um fato histórico que aconteceu em 1º de maio de 1886 em Chicago, quando um grupo de trabalhadores revoltados fizeram uma manifestação solicitando melhores condições de trabalho.

 

Quero prestigiar também os Trabalhadores Voluntarios, que são aqueles que doam parte do seu tempo e de seu conhecimento por uma causa ou uma pessoa. São muitas as ações e entidades que necessitam dessa boa vontade do ser humano de se doar em prol do bem alheio.

 

Hoje quero parabenizar a todos os Local Guides por seu trabalho voluntário em fornecer informações ralmente importate para a população do mundo inteiro e a todos aqui do Connect que me inspiram e me ensiman a fazer cada vez melhor. Para te prestigiar escolhi uma foto com arranjo de flores dom um cartão escrito "Você é Especial".

 

Minhas saudações de um dia empolgante, feliz e cheio de paz.

Pindamonhangaba, SP, Brasil
13 comments
Level 8

Re: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

@rosanabtl  Yes ,it is a celebration for everybody everywhere. I also want you to have a good day today in the state of Sao Paulo.

Level 8

Re: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

@IamJoseFelixAranda Agradeço por sua felicitação.😍

Level 9

Re: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

@rosanabtl Labor Day is celebrated all over the world..... But in this post you mentioned what is the background behind it....so Thank you for that...Nice post....👌🏻🤗

Nice flowers....💐 👌🏻

Shubhangi Patil ||" I Like To be UNIQUE in Whatever I Do..!! "||

My Map||My Insta||My Post Gallery

Level 7

Re: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

Lijepa priča draga @rosanabtl 

Lijepo ste nam sve ispričali o 1. Maju.

Svi ga slavimo u cijelom svijetu.

Pozdrav iz Hrvatske!

😊🇭🇷

Level 8

Re: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

@Shubhu1 agradeço por seu comentário valioso.

 Feliz dia para você!

Level 8

Re: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

Agradeço @renata1 por suas palavras sinceras!

Grande dia para você!

Level 8

Re: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

@rosanabtl saludos desde Argentina 🇦🇷,aquí también se celebra el dia del trabajador. 

Level 9

Betreff: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

@rosanabtl 

Danke für den schönen Beitrag und die Blumen.

Wie beschrieben geht es auch hier in Deutschland zu, als Feiertag 

Level 10

Re: Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de Maio - Parabéns para nós

Hello @rosanabtl, Thank you for your greeting and sharing beautiful flowers. I appreciate your respect for Connect LGs.

Signature Image